Fascínio Sem Fim: Sara Kostov Continua a Encantar e Prova que Algumas Presenças são Simplesmente Inesquecíveis




Recorda-de de Sara Kostov, filha do antigo craque do Sporting, Vanio Kostov? Saiba o que é feito da sensual loura que chegou a fazer parte do elenco de Morangos com Açúcar.


Vanio Kostov é um antigo jogador búlgaro. Que nos anos 80 espalhou magia pelos relvados portugueses. Com as camisolas de Farense, Belenenses e especialmente Sporting. Vestido de verde e branco, o médio marcou 14 golos nos 107 jogos que fez entre 1982/85. Hoje, com 70 anos, Vanio Kostov é recordado pelo que fez em campo. Mas o legado que deixa em Portugal não se limita ao futebol. Porque é impossível esquecer Sara Kostov, filha do jogador e de Tekas Lopes.



Com 40 anos, Sara Kostov tem estado mais afastada das luzes dos holofotes da fama. Que desde cedo incidiram fortemente sobre si. Constantemente considerada uma das mulheres mais sensuais de Portugal, chegou a participar na famosa série juvenil Morangos com Açúcar. Fez parte ainda de outros projetos televisivos da TVI, como é o caso do remake de Jardins Proibidos, onde teve uma pequena participação.


Nesta fase da sua vida, Sara Kostov está mais dedicada ao ramo imobiliário bem como ao design de interiores. Mas existem coisas que nunca mudam. E a loira das curvas perfeitas mantém a sensualidade que sempre fez de si uma das mulheres mais desejadas de Portugal. E também uma das mais sexy. Para manter o corpo de sonho com que ficou conhecida, Sara Kostov costuma praticar desporto com bastante frequência. Algo que facilmente se percebe com as fotografias que partilha nas redes sociais.


Sara Kostov chegou a participar em Morangos com Açúcar

Aproveitamos ainda este texto para partilhar algumas curiosidades sobre Sara Kostov, reveladas ao longo dos anos. Que em pequena queria ser advogada e escolhe os olhos como a parte do corpo de que mais gosta. Até porque é algo a que dá muita importância quando olha para outra pessoa. Em tempos, a filha da antiga glória do Sporting, revelou que não sabia se confessaria uma traição. Tudo dependeria da situação em si. Mas confessou que gostava de saber caso fosse traída. “Prefiro saber uma dura verdade do que viver na mentira”, desabafou à revista Vidas.