Emma Watson, de 33 anos, comentou sobre sua relação conturbada com a autora J.K. Rowling em entrevista ao podcast On Purpose With Jay Shetty, divulgada nesta quarta-feira (24). A atriz, conhecida mundialmente por interpretar Hermione Granger na saga Harry Potter, respondeu às críticas de Rowling, que chegou a afirmar que Watson “arruinou” os filmes, e falou sobre a impossibilidade de retomar a amizade que tinham, mas garantiu estar aberta a conversar no futuro.
“Nunca vou acreditar que uma coisa anula a outra e que a minha experiência com essa pessoa não me permite guardar e valorizar a ponto de voltarmos ao que tínhamos antes”, disse a atriz, se referindo ao respeito que mantém por Rowling, mesmo após manifestar apoio à comunidade transgênero em 2020, quando a autora fez comentários polêmicos.
Emma revelou ainda que ficou “muito chateada” por não ter conseguido falar diretamente com Rowling. Questionada sobre um possível diálogo, afirmou: “Sim, e sempre estarei. Acredito nisso. Acredito nisso completamente.”
Desde o fim da saga Harry Potter, Watson tem se mantido afastada das telonas, sem estreias desde Adoráveis Mulheres (2018), de Greta Gerwig. Ela explicou o hiato como uma fase de reflexão: “A atuação era uma forma de escapar da dor… era simplesmente a situação contínua de viver entre duas casas diferentes, duas vidas diferentes e dois conjuntos de valores diferentes.”
Apesar da pausa, a atriz reafirmou que nunca pretende abandonar a atuação: “Eu nunca vou parar de atuar”.
Sem comentários:
Enviar um comentário