Concorrente do "Secret Story" Revela Que Disparou Tiro de Pressão de Ar em Ruben Amorim



 'Secret Story 9' arrancou na noite de domingo, 14 de setembro, com novos participantes, segredos por desvendar e revelações que impressionaram os espetadores logo no primeiro dia.


Entre as mais caricatas histórias que os participantes contaram para serem selecionados e entrarem no formato da TVI destaca-se a de Bruno, um antigo futebolista. 

Quem é este ex-futebolista?

Bruno tem 40 anos e foi profissional de futebol, foi desta forma que começou por apresentar-se um dos mais velhos concorrentes da nona edição do 'Secret Story'. 

"Comecei a jogar no Benfica, acabei por ir à seleção nacional. Joguei com Cristiano Ronaldo, diz-lhe alguma coisa? Ganhei taças, super taças... Passei por seis países diferentes, Roménia, Moldávia, Azerbaijão, Chipre, Eslováquia e França", contou no seu vídeo de apresentação. 

"Porque é que não vingou ao mais alto nível?", quis saber a Voz. "Infelizmente, foi esta parte, foi a cabeça. Gostava muito de noite, sou apaixonado por música, dançar e cantar", explicou.

Ainda que já de "chuteiras penduradas", Bruno identifica-se como "um jogador de garra". Não gosta de perder, não lida bem com a derrota e, diz, tem "um feitio complicado". 

O concorrente do 'Secret Story' que deu um tiro a Ruben Amorim

Ainda na sua apresentação, Bruno contou ter dado um tiro de pressão de ar a Ruben Amorim - que revelou ser seu compadre. 

"Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre, treinador do Manchester United, Ruben Amorim", começou por desvendar, dando conta de que, apesar de ser uma história curiosa, não vai ser este o seu segredo no jogo. 

"Foi um episódio hilariante que se passou quando tinha 12 anos", disse ao ser questionado por Cristina Ferreira sobre este episódio. 

"A brincadeira era só minha, efetivamente. Cheguei ao pé dele com uma pressão de ar que eu julgava não ter chumbo, olhei, abri e não tinha. Depois cheguei ao pé dele, apontei e disse-lhe: diz já, Bruno és o meu rei. Diz já, se não eu disparo", contou.

Ruben Amorim recusou dizer o que o amigo lhe pediu e à terceira o agora concorrente do 'Secret Story' acabou mesmo por disparar. 

"Ele deitou-se no chão a chorar e eu virei-me para ele: para já com isso, não sejas mariquinhas, levanta-te daí que não tens nada", lembrou.

Questionado sobre o local onde acertou, Bruno explicou que apesar de ter feito mira às costas acabou por atingir numa zona próxima ao cóccix - "perto do rabiosque". 

"Então quer dizer que o Ruben Amorim tem lá uma marquinha sua, é isso?", referiu Cristina Ferreira. "Tem, tem para a vida toda", rematou o antigo futebolista.