Cláudia Nayara vive uma das fases mais delicadas da sua vida. A cantora perdeu o bebé que esperava, um menino para quem tinha escolhido o nome de Santy.
Radiante com a chegada do filho, Cláudia Nayara sofreu na tarde de domingo uma indisposição inesperada em palco que veio a confirmar-se tratar-se de um aborto.
A informação foi confirmada esta segunda-feira, dia 15 de setembro, através de um comunicado partilhado pela Gloua - agência que representa a artista.
"Ontem à tarde, em Oliveira do Bairro, já na última música do espetáculo, Cláudia sentiu-se mal e teve de ser retirada do local. Infelizmente, sofreu um aborto", pode ler-se na referida nota.
A agência justifica ainda o facto de Cláudia Nayara ter optado por continuar a sua agenda de espetáculos, apesar de ter uma gravidez de risco, e justificou as complicações na gestação por causa de a artista ter diabetes.
"A nossa artista Cláudia Nayara vivia a doce expectativa da chegada do seu menino, Santiago. Infelizmente, a gravidez foi marcada por dificuldades, agravadas pela sua condição de diabetes, tornando-a de risco.
Durante todo este tempo, a equipa esteve unida e acompanhou de perto cada momento, vivendo esta experiência única com a Cláudia. Juntos sonhávamos e esperávamos pela chegada do Santiago.
Muito se comentou sobre a possibilidade de a Cláudia parar. Mas e se parasse? Onde ficaria o respeito por todos aqueles que, durante um ano inteiro, prepararam as suas festas. Sonharam com a sua presença e esperavam ansiosamente para a ver e abraçar? Cláudia não quis desiludir o seu público. Entregou tudo nas mãos de quem rege o universo, pois só ele sabe o caminho de cada um."
Por fim, os representantes de Cláudia Nayara assumem que a cantora está no momento "profundamente abalada" e pedem compreensão.
"Agradecemos desde já a máxima compreensão neste momento tão delicado. Fisicamente, a Cláudia encontra-se bem, mas está profundamente abalada. Agora, mais do que nunca, precisa da energia do seu público - que é o que a alimenta, a faz feliz e lhe dá forças para continuar a caminhar. Com a vossa força e carinho, regressará o mais breve possível aos vossos abraços e aos palcos, onde pertence", completaram.
Recorde-se que esta é a segunda perda gestacional de Cláudia Nayara. Em 2018, a cantora perdeu a bebé ao oitavo mês de gravidez. A menina, Samantha, tinha malformações provocadas por medicação para a tuberculose.
Samantha era filha da relação de longa data da cantora com Bruno, de quem voltou a estar noiva recentemente. Já a gravidez recente de Cláudia Nayara resultaria de um outro romance. Esta chegou mesmo a afirmar publicamente que não contava com o pai do bebé para a apoiar.
Sem comentários:
Enviar um comentário