Amanda Seyfried foi obrigada a fazer um grande sacrifício por amor à arte. A atriz, de 39 anos, protagonizou o filme 'O Testamento de Ann Lee', uma produção que relata a vida de Ann Lee, uma das poucas líderes religiosas femininas no século XVII, que até fundou um movimento religioso radical chamado Shakers.
Para estar pronta para o papel, Amanda teve que abdicar de fazer alguns procedimentos que tanto gosta, entre eles o botox e até de usar maquilhagem.
Esta informação foi divulgada pela própria no Festival de Cinema de Toronto, que decorre no Canadá até dia 14 de setembro.
"Não preciso de isso tudo na minha vida. Eu simplesmente gosto. Das coisas que gosto, posso sacrificar um pouco. Claro que posso, pensei", revelou a atriz à imprensa presente no momento.
"Sou atriz, esse é o meu trabalho e é o que amo fazer... Fizemos sacrifícios e valeu a pena. Cada dia foi divertido", continuou a explicar a atriz.
O filme, que foi exibido pela primeira vez a 1 de setembro no Festival de Veneza, foi ovacionado de pé durante 15 minutos, momento que emocionou a atriz.
E foi precisamente durante esse certame que Amanda Seyfried protagonizou um momento caricato com Julia Roberts. A atriz gostou do look da colega e pediu-o emprestado, tendo tido sucesso nesssa missão.
Recorde-se que a atriz é conhecida por filmes como 'Os Miseráveis', 'Um Punhado de Ar', 'The Dropout: A História de uma Fraude' e 'Mamma Mia!'.

Sem comentários:
Enviar um comentário