P. Diddy Quer Ser Conselheiro de Agressores, Mas Acusadoras se Opõem



O suposto plano de Sean Combs, também conhecido como Diddy, para sair da custódia federal e aconselhar agressores de violência doméstica está causando revolta entre suas acusadoras. “Isso é absolutamente absurdo”, disse Douglas Wigdor, advogado especializado em direitos das vítimas que representa a ex-namorada de Combs, Casandra “Cassie” Ventura, à Rolling Stone.


O coro de críticas veio após uma das advogadas de defesa de Combs, Alexandra Shapiro, dizer ao Business Insider que o fundador da Bad Boy Records espera se tornar um conselheiro contra a violência doméstica “para ajudar de todas as formas possíveis, incentivando outras pessoas a não fazerem isso e ajudando realmente de maneira positiva no futuro”.



Gloria Allred, advogada que representa duas autoras de processos em andamento contra Combs, disse que o magnata condenado ainda tem um longo caminho antes de estar pronto até mesmo para considerar ser conselheiro. Ela também representa outras supostas vítimas que falaram com as autoridades e estavam na lista de possíveis testemunhas no julgamento criminal, mas que não foram chamadas a depor, segundo ela.