A influenciadora e modelo brasileira Karol Rosalin, de 26 anos, foi hospitalizada em San Carlos de Bariloche, na Patagônia argentina, após participar de uma trend viral que desafia celebridades a posarem de biquíni em paisagens cobertas de neve. A paulista decidiu aderir à brincadeira durante sua viagem, mas acabou sentindo os efeitos do frio extremo poucos minutos depois das fotos.
“Meu bumbum ficou totalmente congelado, não sentia mais nada. Precisei procurar uma emergência porque realmente fiquei assustada com o que estava acontecendo”, contou a modelo nas redes sociais.
Karol relatou que a sensação térmica estava ainda mais baixa do que a registrada na cidade. “Parecia que estava entrando dentro de uma geladeira”, disse ela. Com apenas 7% de gordura corporal, a influenciadora acredita que sua composição física tenha contribuído para o congelamento rápido.
“Por causa do meu índice tão baixo, meu corpo não tem gordura suficiente para me proteger nessas situações. Acredito que isso tenha feito com que o congelamento fosse ainda mais rápido”, explicou.
Conhecida como a “mulher fitness perfeita”, título atribuído por uma inteligência artificial da Playboy Austrália, Karol entrou na onda de uma trend que já foi replicada por celebridades como Anitta, Virginia Fonseca, Luciana Gimenez, Gkay, Khloé Kardashian e Kendall Jenner.
Sem comentários:
Enviar um comentário