Bia Miranda Se Manifesta Após Entrevista Do Motorista Sobre Acidente



O acidente de carro envolvendo Gato Preto na semana passada ganhou um novo capítulo na noite de domingo (24), quando o motorista do veículo atingido pelo influenciador afirmou ter sido ameaçado após a colisão. Com a repercussão do caso e a lembrança de outras polêmicas envolvendo o casal, Bia Miranda decidiu se pronunciar por meio de uma nota oficial dos seus advogados publicada em suas redes sociais.

A influenciadora, que ficou conhecida no reality “A Fazenda”, da TV Record, rebateu as acusações e esclareceu pontos citados na reportagem, incluindo a briga em que se envolveu na porta de uma boate no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano, quando estava grávida.

“Cumpre destacar que Bia Miranda também figura como vítima, sendo incabível qualquer tentativa de apontá-la como agressora”, diz o comunicado. Os advogados reforçaram que os vídeos do episódio mostram apenas um tumulto e que ela apenas reagiu a uma agressão injusta: “Rechaçamos com veemência as ilações contra Bia Miranda”, completaram.

A nota também abordou denúncias de violência doméstica contra Gato Preto. “Cabe exclusivamente às autoridades competentes a apuração dos fatos e a adoção das medidas cabíveis, garantindo seu direito à privacidade e intimidade”, afirmaram os representantes da influenciadora, que ainda negaram declarações feitas por uma pessoa que se apresentou como ex-assessor dela.

“Essa pessoa jamais exerceu qualquer função ou manteve vínculo profissional com a influenciadora”

Outro ponto citado foi a Operação Desfortuna, que investiga supostos crimes de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. “O processo tramita sob segredo de Justiça. A influenciadora está colaborando de forma plena e transparente com autoridades competentes e confia que, no decorrer da instrução, restará demonstrada sua completa inocência”, informaram.

Após entrevista do motorista, Bia Miranda se manifesta sobre acidente
Reprodução / Instagram

Sobre o acidente de trânsito, os advogados reforçaram que Bia estava como passageira no Porsche conduzido por Gato Preto. “A influenciadora manifesta sua solidariedade aos ocupantes do outro automóvel e tem prestado todo o suporte necessário, havendo, inclusive, tratativas em andamento para viabilizar um acordo que minimize os danos sofridos pelo motorista e pelo passageiro”, diz a nota.

A equipe finalizou dizendo confiar no trabalho das autoridades. “Todas as questões de natureza jurídica estão sendo conduzidas com seriedade, cautela e total respeito ao devido processo legal”, concluiu o comunicado.