Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha de arrombadores, que já atacou várias casas no sul da Califórnia, foram presos na semana passada e estão sendo investigados por participação na invasão ocorrida no início deste verão à residência do ator Brad Pitt, em Los Angeles.
Segundo o NBC LA, a casa de Pitt foi invadida em 26 de junho, enquanto o ator estava em turnê promocional para o filme F1. Acredita-se que os ladrões tenham escalado o portão da frente, quebrado uma janela e revirado o imóvel.
Eles levaram alguns pertences, mas detalhes sobre os itens não foram divulgados.

Segundo a Polícia de Los Angeles, durante a investigação — que incluiu imagens de câmeras de segurança e outras evidências — os detetives identificaram os suspeitos.
Na noite de quinta-feira (7), a polícia prendeu membros da suposta quadrilha de arrombadores após eles, supostamente, tentarem invadir outra residência.
Os homens foram acusados de roubo qualificado em primeiro grau, com agravante por supostamente cometerem o crime em conjunto com outra pessoa.
Jaquory Arman Watson e Damari Zair Charles, ambos de 18 anos, declararam-se inocentes e permanecem detidos sem direito a fiança, segundo registros do tribunal do condado de Orange.
O site NBC LA relatou que acusações relacionadas à invasão na casa de Pitt devem ser apresentadas nos próximos dias.
Outras autoridades policiais disseram que não parece que a quadrilha estivesse mirando especificamente celebridades. Invasões atribuídas ao grupo também ocorreram em residências de pessoas não famosas, segundo as fontes.
O caso de Pitt está entre várias invasões recentes e outros crimes contra casas de famosos em Los Angeles.
Casas de celebridades invadidas
A casa da atriz Nicole Kidman e do músico Keith Urban foi arrombada no Dia dos Namorados, após a residência de Tom Hanks e Rita Wilson, no Pacific Palisades, ter sido invadida em agosto do ano passado.
Jennifer Aniston, ex-esposa de Pitt, foi alvo de um crime em maio, quando um homem supostamente jogou o carro contra o portão de sua casa em Bel Air.
No mês passado, um homem foi preso após invadir um condomínio de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos. O local abriga casas de várias famosas, como as atrizes Angelina Jolie e Kristen Bell.
Em julho, foi registrada uma tentativa de arrombamento na casa do astro do beisebol Yoshinobu Yamamoto, no Hollywood Hills. Invasões também foram registradas nas casas dos jogadores do Dodgers, Max Muncy e Freddie Freeman, em 2023. Em fevereiro, a residência do atacante Olivier Giroud, do LAFC, em Los Angeles, também foi alvo de arrombamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário