Fã De Bad Bunny É Assassinado A Tiros Em Porto Rico



Um fã do cantor Bad Bunny, identificado como Kevin Mares, foi morto a tiros na manhã deste domingo (11) em Porto Rico, após participar de uma festa na piscina na região de La Perla. Kevin, de 25 anos, havia planejado a viagem com a namorada e amigos há cerca de um ano para assistir ao show do artista, que aconteceria no domingo. A informação foi confirmada pela mãe de Kevin, Sandra, por meio de um amigo que fez a tradução.


Segundo Sandra, após o ocorrido, o grupo desistiu de ir ao evento.



Kevin enviou um vídeo para a mãe no dia do incidente, mostrando a festa na piscina. Ele também publicou vídeos em seu Instagram Stories, incluindo imagens do local e da vista do hotel, mostrando que aproveitava a viagem.


De acordo com relatos, Kevin foi vítima de um disparo durante uma confusão entre duas pessoas em uma casa noturna chamada “Shelter for Mistreated Men”. Ele foi atingido na barriga e no lado do corpo. O autor dos disparos ainda não foi preso, e a polícia investiga o caso.


A família descreve Kevin como uma pessoa dedicada à família, que gostava de jardinagem e culinária, e que estudava para se tornar veterinário na LaGuardia Community College, em Nova York.


Sandra espera que Bad Bunny preste uma homenagem a Kevin durante o show desta noite. Para ajudar a trazer o corpo de volta para Nova York, foi criada uma campanha no GoFundMe.