Katy Perry foi multada em 5.197 euros (cerca de R$ 33 mil) pelo Ministério da Agricultura, Pesca e Meio Ambiente da Espanha. A cantora gravou o clipe da faixa “Lifetimes” no Parque Natural de Ses Salines, nas Ilhas Baleares — uma área de proteção ambiental.
De acordo com o tablóide The Sun, ela não tinha autorização para filmar no local e, por isso, deverá acatar com o valor da multa.
Investigação
O governo das Ilhas Baleares está investigando a produção de um vídeo gravado ilegalmente em uma área protegida. As filmagens, que incluíram cenas nas dunas da ilha de S’Espalmador, causaram revolta entre os moradores. Essa região é parte de uma reserva natural que é Patrimônio Mundial da Unesco e se estende por Ibiza e Formentera.
Embora a infração seja classificada como “grave”, as autoridades ressaltaram que, como não houve danos permanentes, não serão aplicadas penalidades adicionais.
Dirigido por Stillz, o clipe mostra Katy saltando de penhascos, dançando na praia e curtindo festas em pontos badalados das ilhas.

Sem comentários:
Enviar um comentário