O ator Dado Dolabella foi condenado pela Justiça a 2 anos e 4 meses de detenção em regime aberto por agredir a prima e ex-namorada, Marina Dolabella. A condenação foi revelada com exclusividade pelo Canal do jornalista Paulo Mathias, que prometeu novas repercussões em seu programa “Além da Notícia”, no YouTube.
O caso ocorreu em 13 de outubro de 2020, por volta das 23h, em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o relato, motivado por ciúmes após ler mensagens da vítima com um amigo sobre um filme da Netflix, Dolabella partiu para a agressão física.
Marina foi atacada com puxões de cabelo, tapas e socos no rosto, o que resultou em lesões graves, incluindo o rompimento do seu tímpano. Após a violência, ela conseguiu fugir até a portaria do prédio, onde pediu socorro aos funcionários. Todo o episódio foi gravado por câmeras de segurança e serviu como prova no processo judicial.
Dado Dolabella, que já esteve em destaque na mídia por polêmicas anteriores e por seu relacionamento com Wanessa Camargo, volta agora ao noticiário em meio à condenação por violência doméstica.
Sem comentários:
Enviar um comentário