“Bandido Gato” Preso Pela Polícia No Espírito Santo; Internet Explode



A Polícia Civil do Espírito Santo, em ação conjunta com a 126ª Delegacia de Polícia Civil de Cabo Frio (RJ), prendeu na última quarta-feira (6) Ademirço Alves Emidio Junior, apelidado de “Juninho” ou “bandido gato”, ele é pontado como o criminoso número 1 na lista dos mais procurados do estado do Espírito Santo.

O suspeito foi localizado no município São Pedro da Aldeia, da região dos lagos do Rio de Janeiro, após cerca de dez dias de monitoramento pelas equipes das duas polícias civis. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido após sua condenação a 25 anos de reclusão por latrocínio, crime ocorrido em 19 de maio de 2020, quando matou Thaylan Fernandes da Costa no bairro Pontal, em Marataízes, junto com outro acusado, ex-policial militar Luiz Aurélio Coutinho Junior .


Após a prisão, Juninho foi encaminhado à sede da 126ª DP de Cabo Frio e, posteriormente, inserido no sistema prisional, ficando à disposição da Justiça do Espírito Santo.


Nas redes sociais, a prisão do chamado “bandido gato” despertou comentários descontraídos dos internautas. Muitos brincaram sobre o ‘charme’ do criminoso.


“Queria que esse bandido gato fosse preso aqui em casa”, comentou um internauta. “Só eu que me renderia fácil pra esse sorriso perigoso?”, disse outro. “Bandido lindo, perigo gostoso, quero pra mim”, pediu um terceiro.