Andressa Urach vai voltar a desfilar no Carnaval e será musa da Unidos do Porto da Pedra em 2026. A escola de samba de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo “Das Mais Antigas do Mundo, o Doce e Amargo Beijo da Noite”, que contará histórias sobre as profissionais do sex0.
A Porto da Pedra será a sétima agremiação a entrar na Avenida no sábado de Carnaval, pela Série Ouro. Urach, que atualmente trabalha com produção de conteúdo adulto, disse que a escolha do enredo tem ligação direta com a própria trajetória.
“Esse enredo não é fantasia pra mim. É a minha vida e a luta que eu escolhi defender”, escreveu nas redes sociais.
A modelo também falou sobre o retorno aos desfiles. “Já me reinventei muitas vezes. Agora volto mais forte, mais livre e pronta para transformar essa força em samba na Sapucaí”, declarou.
Segundo o presidente da escola, Fabrício Montibelo, o desfile vai trazer um olhar representativo e social sobre a profissão mais antiga do mundo, valorizando nomes que marcaram história e lutaram pelos direitos da categoria, como Madame Pompadour, Dona Beija e Hilda Furacão.
A volta de Urach à Sapucaí acontece 13 anos após sua última participação, marcada por uma polêmica na saída da escola paulistana Tom Maior, em 2013.
Sem comentários:
Enviar um comentário