Após uma espera de dez anos, os fãs do Skillet podem comemorar: a banda norte-americana confirmou que vem ao Brasil em outubro para três apresentações: 24 de outubro (sexta-feira) na Audio, em São Paulo, 25 de outubro (sábado) no Mister Rock, em Belo Horizonte, e 26 de outubro (domingo) no Tork N’Roll, em Curitiba. As vendas gerais terão início em 17 de julho.
Conhecida por uma poderosa mistura de hard rock, rock alternativo e letras intensas, a banda chega ao país com uma formação explosiva liderada pelo carismático vocalista e baixista John Cooper, ao lado de Korey Cooper (guitarra e teclados), Jen Ledger (bateria e vocais) e Seth Morrison (guitarra solo).
Os shows fazem parte da turnê de Revolution – 12º álbum de estúdio e primeiro independente – e a banda promete apresentações energéticas com faixas como a recente “Unpopular”, além de clássicos como “Monster”, “Hero” e “Feel Invincible”.
Sobre Skillet
Com quase três décadas, doze álbuns e milhares de shows ao redor do mundo, o Skillet toca mais alto, luta com mais força e soa mais rebelde do que nunca. Até 2024, a banda recebeu duas indicações ao GRAMMY®, ganhou um Billboard Music Award e emplacou três álbuns no Top 5 da Billboard 200. Com mais de 22 milhões de cópias vendidas no mundo, conquistaram certificações multiplatina, platina ou ouro da RIAA por um total de 12 singles e quatro álbuns. A banda tem 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e o single “Monster” é uma das músicas de rock mais reproduzidas de todos os tempos e alcançou o certificado de platina cinco vezes.
A banda ampliou sua presença no universo da cultura pop, com músicas em trilhas de WWE, Marvel, ESPN e NFL, além de matérias em veículos como USA Today e The New York Times. Como uma força da natureza ao vivo, já se apresentaram em quatro continentes e 26 países, lotando arenas do Oriente Médio à Rússia.
Além disso, o Skillet ampliou seu universo com a série de graphic novels EDEN. A primeira edição se destacou como o livro mais vendido da história da Z2 Comics.
Com seu décimo segundo álbum de estúdio e primeiro lançamento independente, Revolution, liderado pelo single “Unpopular”, o quarteto de hard rock entrega um trabalho insurgente, contagiante e inimitável.
Sem comentários:
Enviar um comentário