O fim do relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom pegou o público de surpresa na semana passada. Agora, uma fonte confirmou à revista People o motivo da separação do casal, que estava juntos há 9 anos.
“Katy e Orlando sofrem com os mesmos problemas que os atormentam há anos. [Eles] tinham muita coisa acontecendo na vida, o que torna difícil encontrar tempo um para o outro e resolver desentendimentos. Quando eles não se comunicam direito, o relacionamento deles decai para um nível baixo”, disse a fonte.
Antes da separação, a cantora do sucesso “Teenage Dream”, de 40 anos, e o astro de O Senhor dos Anéis , de 48, “viviam em uma ilha de estresse”, acrescentou. “As coisas têm sido difíceis.”
Ainda segundo a publicação, a separação foi “triste e desagradável”, mas Perry e Bloom estão focados em criar juntos sua filha Daisy Dove , de 4 anos.
“Às vezes, o amor não é suficiente para manter juntas duas pessoas com estilos e perspectivas diferentes sobre como as coisas são feitas”, acrescenta a fonte. “Pode ofuscar o amor.”
Orlando Bloom fala em “novos começos”
Após o fim de seu relacionamento com Katy Perry, Orlando Bloom compartilhou uma mensagem enigmática nas redes sociais que chamou atenção dos fãs. Em seus stories no Instagram, o ator publicou citações inspiradoras que falam sobre recomeços, coragem e espiritualidade.
“Cada dia é um novo começo. O que fazemos hoje é o que mais importa”, dizia uma das frases, atribuída a Gautama Buddha. Outra mensagem, de Daisaku Ikeda, afirmava: “O importante é dar o primeiro passo. Superar bravamente um pequeno medo lhe dá a coragem para encarar o próximo.”
Sem comentários:
Enviar um comentário