A realização dos jogos do Campeonato Nacional de Futebol – Moçambola 2025 - está em risco devido à suspensão da emissão de passagens aéreas por parte da empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM).
Segundo uma nota de esclarecimento enviada à Miramar, as LAM esclarecem que a interrupção do apoio logístico às deslocações das equipas deve-se à falta de pagamento por parte da entidade gestora da prova. A companhia aérea aponta que, no actual contexto financeiro, só poderá emitir passagens mediante pagamento prévio, devido à existência de um passivo acumulado relativo às primeiras jornadas do presente ano e de temporadas anteriores.
A transportadora nacional informa ainda que, até ao momento, não foi possível renovar o contrato que anteriormente viabilizava a cedência de bilhetes às delegações desportivas, comprometendo assim a continuidade regular da competição.
Apesar do impasse, as LAM manifestam abertura para retomar negociações com os organizadores do campeonato, com vista à identificação de soluções que permitam a deslocação das equipas e a continuidade do Moçambola 2025.
Sem comentários:
Enviar um comentário