Julian McMahon, o Doutor Destino do “Quarteto Fantástico”, Morre aos 56 Anos



Julian McMahon, conhecido pelos seus trabalhos em Nip/Tuck, Charmed, FBI: Most Wanted e como Doutor Destino em “Quarteto Fantástico”, morreu aos 56 anos. O ator lutava contra o câncer.


“De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu em paz esta semana, após um esforço valente para superar o câncer”, disse a esposa de McMahon, Kelly McMahon, em um comunicado ao Deadline. “Julian amava a vida. Amava sua família. Amava seus amigos. Amava seu trabalho e amava seus fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem encontrando alegria na vida. Somos gratos pelas lembranças.”


McMahon veio ao mundo em Sydney, Austrália, no dia 27 de julho de 1968. O artista deu início à sua trajetória na televisão australiana em 1989, e, alguns anos depois, alcançou fama em Jovens Bruxas, onde desempenhou o papel de Cole Turner. Após sua participação em Jovens Bruxas, ele atuou em Nip/Tuck junto a Dylan Walsh.


A série de Ryan Murphy durou seis temporadas no FX e garantiu ao ator uma indicação ao Globo de Ouro pelo papel do Dr. Christian Troy. Ele ainda retornou ao mundo das séries para fazer FBI: Most Wanted, além de ter participado de Marvel’s Runaways e também participou da série Assassinato Na Casa Branca, onde viveu o Primeiro Ministro Australiano, em referência ao próprio pai, Billy McMahon, que ocupou o cargo de 1971 a 1972.


Em 2005, McMahon viveu o Doutor Destino nos dois Quarteto Fantástico do diretor Tim Story, em 2005 e 2007. Ele também participou de outros longas como Premonições, Red – Aposentados e Perigosos, Um Momento Pode Mudar Tudo, Swinging Safari e mais recentemente, em O Surfista ao lado de Nicolas Cage.