Estrela de Reality Detida Suspeita de Homicídio Após Ser Barrada no Funeral do Próprio Filho



Whitney Purvis, estrela do reality ‘Grávida aos 16’, foi presa na última segunda-feira (7), acusada de homicídio culposo (quando não há intenção). Segundo informações da revista People, ela é suspeita de ter contribuído para a overdose de John Mark Harris.


Purvis seria a responsável por distribuir uma substância química controlada conhecida como Tranq, que consiste em uma mistura de xilazina (um sedativo veterinário) e fentanil (um opióide sintético usado como analgésico e anestésico).


Whitney foi levada por policiais do Condado de Floyd, na Geórgia. Além de homicídio culposo, ela também responde por outras duas acusações envolvendo substâncias controladas, incluindo posse com intenção de distribuição.


Segundo o TMZ, no caso de Mark Harris, os policiais chegaram à suspeita após vir a tona uma mensagem postada por ela no obituário da vítima. “John Mark, lamento ter descoberto o que aconteceu hoje e perdido seu funeral. Gostaria de ter descoberto antes e comparecido à sua celebração da vida. Obrigada por ser um grande amigo para mim e sempre me fazer sentir bonita e cuidada”, escreveu ela.



A ex-participante do reality show segue a mensagem falando da amizade íntima deles com detalhes — relembrando o amor compartilhado pela culinária, as maratonas de TV, os cigarros e as longas conversas sobre a vida. “Você me salvou em muitas ocasiões e me salvou ao longo dos anos”, acrescentou. “Eu podia te contar qualquer coisa e você sempre sabia o que dizer”.


“Acima de tudo, sentirei sua falta, um homem verdadeiramente bondoso e único, John Mark. Eu te amarei para sempre”, finaliza a mensagem.


A ex-estrela de reality já tinha sido presa antes em três oportunidades por situações menos graves: um suposto furto de teste de gravidez, destruição de alguns eletrônicos e por não pagar pensão alimentícia.


Morte do filho

A prisão de Whitney ocorre um mês após a morte do filho dela, cuja gestação foi acompanhada durante a participação no reality show ”Grávida aos 16′. Ele nasceu em abril de 2009. À época, a mãe da participante também estava grávida.


O garoto estava na casa do pai e da madrasta, na Geórgia, EUA, quando faleceu. A morte foi registrada como natural na certidão de óbito. O garoto sofria de diabetes, além de outros dois distúrbios raros.


Whitney relatou que foi impedida de ir no funeral do filho. Ela afirma que o pai do adolescente teria passado o horário errado e que ela e seus familiares não estavam nem sequer na lista de convidados permitidos para entrar no local.