Calese Carron Crowder, que ganhou fama em 2023 após ser identificado como um “cheirador de nádegas” de mulheres em série e acabar preso numa das investidas, voltou a ser detido novamente na última semana.
Calese, atualmente com 36 anos, foi flagrado por câmeras de segurança agachado perto de uma mulher e cheirando as suas nádegas na seção feminina da loja de departamentos Burbank Empire Center, de acordo com o Departamento de Polícia de Burbank (Califórnia, EUA). O episódio aconteceu em 22 de julho.
As autoridades relataram que o criminoso sexual registrado foi avistado atrás de uma compradora dentro da loja. Enquanto ela estava parada, Calese se curvou e aproximou o nariz da região posterior da vítima. Ele saiu do estabelecimento, porém foi detido em uma unidade da cadeia de supermercados Walmart, localizada nas proximidades, onde, possivelmente, estava organizando um novo ataque.
Além de recorrentes atentados ao pudor e invasão de privacidade, Calese tem na sua ficha policial casos de roubo e furto.
Em 2023, o americano viralizou após uma usuária de uma rede social mostrá-lo se agachando para cheiras as suas nádegas.
Ele está atualmente em liberdade condicional ativa por uma série de crimes obscenos que datam de 2021, disse a polícia. A primeira audiência do novo caso de abuso está marcada para 1º de agosto.
Sem comentários:
Enviar um comentário