Nayara Macedo das Virgens, mais conhecida como Any Awuada, foi presa na manhã desta quarta-feira (21), em Mogi das Cruzes (SP), suspeita de integrar um esquema de comercialização de cosméticos e perfumes falsificados.
Além da influencer de 25 anos, também foram presas a mãe dela, Ângela de Macedo, e uma terceira mulher, Júlia Gabriela de Siqueira Freitas. A ação é resultado de uma investigação da Polícia Civil, que aponta que os produtos eram vendidos sem autorização da Anvisa e, em alguns casos, continham substâncias proibidas, como metanol, altamente tóxico.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão em dois endereços ligados às investigadas, foram recolhidos diversos cosméticos de origem duvidosa, documentos, um carro de luxo e comprovantes de movimentações bancárias que superam R$ 2 milhões.
Any Awuada ganhou notoriedade nas redes sociais após declarar que teria vivido um affair com o jogador Neymar Jr.. Desde então, acumulou seguidores e passou a divulgar produtos de beleza em seu perfil.
Em nota, a defesa de Nayara e da mãe afirmou que está “analisando o processo para tomar as medidas cabíveis”. As investigações continuam, e a polícia busca identificar outros envolvidos e a real dimensão do esquema.
Sem comentários:
Enviar um comentário