Um pastor viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo em que aparece chutando um bebê reborn durante um culto. O episódio aconteceu na Igreja Família de Deus, em São Paulo, durante uma celebração em homenagem ao Dia das Mães.
Segundo as imagens divulgadas pelo próprio líder religioso, Bispo Baeta, uma fiel levou a boneca ao culto e pediu que ele a ungisse. Inicialmente, o pastor pensou se tratar de uma criança real. Ao chamar a mulher ao púlpito, ela explicou que se tratava de um bebê reborn, levado para receber uma oração.
Surpreso, o pastor reagiu de forma polêmica: chutou a boneca e a jogou no chão, causando espanto nos presentes. Em seguida, usou a Bíblia para repreender a prática, alertando os fiéis sobre os riscos de atribuir afeto e significado espiritual a objetos inanimados.
Segundo Baeta, possuir uma boneca não configura pecado, mas, com base no Salmo 115, ele argumentou que transformar o boneco em objeto de devoção ou realizar práticas religiosas envolvendo-o se caracteriza como idolatria.
fonte: ric
Sem comentários:
Enviar um comentário