O Palmeiras de Abel Ferreira não vacilou, na noite de quinta-feira, frente ao Ceará (3-0), em jogo dos 16avos de final da Taça do Brasil. O mesmo não se aplica ao Santos, de Neymar, que caiu no desempate por grandes penalidades perante o CRB (0-0).
O Botafogo de Renato Paiva perdeu frente ao Capital, mas a vantagem na 1.ª mão valeu o acesso aos oitavos, ao passo que o Cruzeiro, de Leonardo Jardim, voltou a vencer o Vila Nova (3-0).
Em São Paulo, Estêvão até começou por falhar uma grande penalidade, mas redimiu-se na recarga e abriu o marcador aos 67 minutos, bisando apenas dois minutos depois, assistido por Lucas Evangelista, ex-Vitória SC e Estoril.
Aos 87 minutos foi a vez de Flaco López inscrever o nome na lista de marcadores e fixar o resultado na Allianz Parque, confirmando a passagem do Palmeiras.
Em Maceió, Neymar até regressou de lesão, estando em campo durante 25 minutos na casa do CRB e convertendo com sucesso a sua grande penalidade, mas não conseguindo travar a eliminação do Santos.
Sem comentários:
Enviar um comentário