Há já alguns dias que Nininho Vaz Maia está a ver o seu nome a ser difundido em vários meios de comunicação. O artista foi constituído arguido por suspeitas de envolvimento num esquema de tráfico de droga.
Através de comunicado enviado às redações pelos seus representantes, o cantor defendeu a sua inocência, tendo mantido a sua agenda pessoal e profissional inalterada. Chegou a atuar, recentemente, na Queima das Fitas da cidade do Porto.
Entretanto, e preparando-se para mais um espetáculo em breve, desta vez na Azambuja, o artista foi 'surpreendido' por um comunicado lançado pelo partido Chega, representado pelo Núcleo do Conselho local, onde é manifestado o "desagrado" pela presença do cantor na Feira de Maio. Perante tal, Nininho acabou por reagir.
"Bem, se eu tinha dúvidas, hoje não me restam dúvidas nenhumas. Tudo a seu tempo", começou por dizer, num vídeo partilhado nas stories, do Instagram.
"O mais importante é que este sábado [dia 24] estarei na Azambuja e conto com todos vocês. Muito obrigado por todo o carinho, beijo grande", acrescentou, confirmando assim que vai marcar presença no evento.
Sem comentários:
Enviar um comentário