Uma mulher haitiana de 28 anos foi encontrada morta em sua residência na última sexta-feira (16), em Joinville, Santa Catarina. Identificada como San El Tamar Sylvain, ela foi localizada deitada em sua cama, com sinais de violência.
A descoberta ocorreu após sua filha de apenas três anos sair de casa sozinha e pedir ajuda em um posto de gasolina nas proximidades. À frentista, a criança disse que a “mamãe estava dodói”. Sensibilizada, a funcionária do posto acompanhou a menina até a residência, onde encontrou o corpo da mãe.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), San El Tamar já havia registrado queixas por agressões cometidas por um companheiro em 2024. Diante disso, a principal linha de investigação é a de feminicídio.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a identificação da causa da morte. A filha da vítima está sob os cuidados do Conselho Tutelar, enquanto a polícia segue em busca do companheiro da mulher e continua ouvindo testemunhas para esclarecer o crime.
fonte: ric
Sem comentários:
Enviar um comentário