A cantora Taylor Swift voltou a ser alvo de ataques do rapper Kanye West. Isso porque o rapper voltou a reacender a rivalidade com a cantora ao fazer declarações de teor sexual em sua plataforma no “X”, rede social de Elon Musk.
Além de Swift, Kanye citou ainda Justin Bieber e Harry Styles, envolvendo-os em um suposto momento íntimo com a diva pop.
Em uma das postagens, Kanye disse o seguinte: Vou te mostrar um exemplo de racismo”, seguido por uma declaração explícita que gerou controvérsia: “Justin Bieber e Harry Styles transaram com a Taylor Swift, dos dois lados, e não me ligaram”.
Em outras postagens, ele reforçou o que tinha dito: “Ah, eu esqueci. Não consigo guardar segredo. EM TUDO, ESSE TUÍTE É MIL POR CENTO VERDADE.”
Taylor seguiu sendo o assunto de Kanye, quando ele insinuou que ela se surpreenderia com o fato dele saber sobre o ocorrido citado.
“EU SEI QUE A TAYLOR TÁ TIPO ‘COMO DIABOS ELE SABE DISSO'”, escreveu. Em outro post, ele fez mais um comentário de teor sexual sobre a cantora: “TO PUTO POR NÃO TER TRANSADO COM A TAYLOR SWIFT… AINDA”.
Esta não é a primeira vez que Taylor é alvo de ataques por parte de West, visto que na segunda-feira anterior, o cantor já tinha dito que jamais seria chamado para se apresentar no intervalo do Super Bowl por conta de um episódio no VMA de 2009, quando ele se manifestou contrário à vitória de Taylor.
Ele se referiu a si como artista a frente do tempo. Nenhum dos três artistas mencionados se pronunciou sobre o caso.
Além dessas publicações, o rapper fez uso de símbolos polêmicos em suas redes sociais, como uma suástica em um cordão e uma foto de Hitler acompanhada de um emoji de cabra, usado para denotar “GOAT”, sigla para “O Melhor de Todos os Tempos”.
Sem comentários:
Enviar um comentário