Ex-BBB É Acusado De Agressão Contra Namorada Em Lanchonete De São Paulo



Um ex-participante do Big Brother Brasil está sendo acusado de agredir fisicamente a namorada durante a madrugada do último domingo (6), em uma lanchonete localizada na cidade de São Paulo. O caso, que ainda não foi oficialmente denunciado às autoridades, envolve violência verbal e física.


De acordo com o colunista Gabriel Perline, o ex-BBB, que participou de uma edição recente do reality, mas não do BBB24 nem do BBB25, teria chamado a companheira de “vagabunda”, além de empurrá-la no chão e desferir agressões físicas diante de testemunhas no local.


Ainda segundo o jornalista, o homem em questão mantém uma imagem pública de “bom moço” e já morou fora do país, mas estaria impedido de retornar ao local onde viveu por conta de episódios anteriores de violência contra outras mulheres.


A vítima teria tido um relacionamento anterior com outro ex-BBB, de duas edições antes da do agressor. Fontes apontam que ela teme registrar um boletim de ocorrência por receio de prejudicar a carreira do atual namorado, que trabalha como apresentador em um projeto em andamento.