Renee Gracie revela não ter noção do dinheiro que ganha com os conteúdos para adultos e garante que não irá deixar de criar vídeos e fotos escaldantes.
Renee Gracie começou por destacar-se como piloto. Mas a australiana, de 30 anos, viu o nome ser notícia em todo o mundo quando decidiu apostar na criação de conteúdos para adultos. Agora, e com a carreira nos filmes mais ousados a render milhões de euros, a piloto garante que irá continuar a acelerar prego a fundo na indústria +18. Ao mesmo tempo que aposta na carreira no desporto automóvel.
Em conversa com o SpaceportSweden, Renee Gracie recorda tempos que não foram fáceis. “Eu não tinha dinheiro e estava deprimida. Eu estava a viver num estado em que não era eu na procura do sonho pelo automobilismo. Eu estava sozinha. Eu estava tão perdida no lugar mais profundo e escuro que tinha que sair”, desabafa. “A decisão de sair e então começar [um site adulto] foi principalmente para sobreviver por dinheiro e para poder colocar-me em uma posição onde eu pudesse realmente comprar coisas, ter coisas, porque eu estava partida no automobilismo e não consegui nada por muito tempo”, acrescenta.
Renee Gracie não sabe quanto dinheiro já ganhou
Renee Gracie não esconde que a aposta no conteúdo para adultos foi uma boa aposta. “Eu tive muita sorte que isso floresceu nessa coisa incrível e linda. E foi mil vezes melhor do que poderia ter imaginado. O que estava tão desesperada para conseguir era ter liberdade, ser aceite e ter dinheiro e escolher o meu próprio caminho”, refere. Agora, diz que já ganhou tanto dinheiro que até perdeu a conta. “Sinceramente, não saberia dizer um valor exato. Já faz muito tempo, e perdi a noção”, conta.
“Não tenho motivos para parar [de fazer conteúdos para adultos]”
“Eu sei que isso parece vaidoso. Mas é algo com que parei de me preocupar. Não é que eu não me importe com isso, mas o valor total não é mais um grande problema para mim. Definitivamente está na casa dos milhões”, revela. Desde então, Renee Gracie voltou às pistas, contanto que “o abuso não mudou”. Que até piorou por ter o patrocínio do OnlyFans no carro. Ainda assim, deixa a garantia de que não irá parar de fazer conteúdos para adultos.
“Não tenho motivos para parar… não há nada negativo. Não há nada em minha mente para parar. Mesmo que chegue ao ponto em que eu só tenha cinco fãs lá, não importa para mim. É algo que é parte de mim, é parte de quem eu sou agora. Eu sinto que é um traço da minha personalidade. É parte da minha história e parte de quem eu sou. Eu realmente não acho que haverá algo que me faça parar”, termina.
Sem comentários:
Enviar um comentário