A primeira ultrassonografia de Kathelen Tavares, que indicava que ela estava grávida de dois bebês, estava errada, segundo o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz. A gestante acreditava esperar gêmeos, mas apenas um bebê lhe foi entregue após o parto. As informações são do g1.
Ela denunciou à Polícia Civil depois que todos os exames feitos durante a gestação apontaram que ela esperava gêmeos. O caso está sob investigação da 34ª DP (Bangu). De acordo com o secretário, a placenta retirada na hora do parto também foi enviada para a perícia, para comprovar que a gestante esperava apenas um bebê.
“É um único feto, é uma única placenta. A placenta também foi para a perícia, para análise, pra gente poder ter mais um documento que comprove. Também teve fotografia no momento do parto para garantir que era só um bebê. Infelizmente foi um erro da primeira ultrassonografia. É um único bebê, é importante isso ficar bem esclarecido. É importante tranquilizar a família. Não teve nenhum problema durante o parto”, acrescentou o secretário.
A jovem já é mãe de gêmeas e, ao descobrir a nova gestação, soube que seriam gêmeas novamente. Depois de todo o pré-natal, consultas e exames com laudo gemelar, Kathelen quer entender o que aconteceu. Segundo ela, os fetos apareciam saudáveis e era possível ouvir dois corações, mas no parto ela só ouviu um neném chorar e logo foi informada que não tinha outro.
Sem comentários:
Enviar um comentário