Adepta do Arsenal Surpreende ao Pintar Camisola no Corpo: "Nem Percebi que Não Era um Top"​





É vista como a fã número um do Arsenal, ou pelo menos a mais ousada, e prova nisso está na forma como festeja apuramento para as meias da Champions.


Aeliminação com estrondo do Real Madrid da Champions está a provocar um terramoto em Madrid. Os merengues perderam, no conjunto das duas mãos, por 5-1 com o Arsenal e já se fala na saída de Carlo Ancelotti do colosso espanhol até ao final de abril. Com o treinador italiano a ser apontado como o novo selecionador brasileiro, ganhando assim a corrida a Jorge Jesus para o cargo. Por sua vez, em Londres, o apuramento para as meias finais da prova milionária está a provocar uma onda de calor. Tudo por causa de Arabella Mia, que é vista como uma espécie de fã número um dos gunners. E que tem por hábito destacar-se pelas façanhas com pouca roupa.


Horas após a vitória e apuramento do Arsenal, Arabella Mia mostra-se no mundo virtual com a camisola alternativa do clube inglês pintada no corpo. A criadora de conteúdos, de 27 anos, acabou por deixar alguns fãs baralhados. Que nem perceberam que a adepta do Arsenal estava, na realidade, em topless. “Eu nem percebi que não era um top até ao último slide”, desabafa um dos muitos seguidores de Arabella Mia.


“A verdadeira goleadora”

Mas existem muitos mais comentários. “À espera da próxima cena”, diz um fã. O que não deverá ser complicado até porque não é a primeira vez que Arabella Mia aparece despida, usando o corpo como uma tela na qual pinta das cores do clube que ama. “A verdadeira goleadora”, brinca outro. “Vai ter que ser a tua camisola da sorte e tens de usá-la em todos os jogos”, pede mais um. A criadora de conteúdos já fez saber que pintar a camisola no corpo sempre teve um objetivo. “Sabia desde o princípio que teria de lutar para entrar no mundo od futebol e tornar-me memorável”, conta, citada pelo Daily Star.