Larissa Riquelme, a musa do Mundial de 2010, está de volta com uma sessão fotográfica que deixa pouco à imaginação e provoca a loucura. “Muito sexy e quente”, dizem os fãs.
O Mundial de 2010, que decorreu na África do Sul, não é de boa memória para os portugueses. Afinal, a equipa de todos nós foi eliminada nos oitavos de final frente à Espanha. Por outro lado, foi nesta edição da mais importante competição de seleção que o mundo ficou a conhecer Larissa Riquelme, que rapidamente foi apelidada de musa do mundial.
Larissa Riquelme ficou conhecida pela forma apaixonada como vibrava pelo seu Paraguai. Além disso, os atributos físicos da sensual morena correram mundo. Até porque a jovem adepta tinha o hábito de guardar o smartphone entre os seios, o que fez com que imagens desse momento se tornassem virais. Agora, 15 anos depois, a famosa adepta volta a dar que falar devido à sensualidade e ousadia. Desta vez com fotos escaldantes que tiram o fôlego a qualquer um.
“Loucura de mulher”
É no mundo virtual que Larissa Riquelme, de 40 anos, partilha uma sequência de imagens que está a deixar os fãs de queixo caído. Além de exibir o bumbum, mostra ainda os seios cobertos apenas por pequenos pedaços de fita preta que permite fugir à censura das redes sociais. “Muito sexy e quente”, “deusa” e “a mulher mais linda do mundo”, são alguns dos comentários feitos pelos fãs. Aos quais se juntam “gata demais”, “lucura de mulher”, “top das galáxias” e “a mais linda”.
Sem comentários:
Enviar um comentário