Jennifer Coolidge Revela Como The White Lotus Transformou Sua Vida Sentimental



Após revelar ter ido para a cama com mais de 200 pessoas devido a personagem de American Pie, Jennifer Coolidge revela que papel em The White Lotus teve impacto na vida sentimental.


Aos 63 anos, Jennifer Coolidge pode gabar-se de ter vários papéis marcantes na carreira. Afinal, que é que não se lembra da eterna mãe do Stifler nos filmes Amercian Pie. Nestes, a norte-americana dá vida a uma melhor mais velha e sensual. Mais recentemente, ninguém ficou indiferente ao papel de Tanya McQuoid, persnoagem interpretada nas duas primeiras temporadas de The White Lotus. O que valeu os dois únicos Emmys que tem na carreira.



Em conversa com o The Sunday Times, Jennifer Coolidge revela que o papel na série de sucesso teve um impacto que vai além da vida profissional. “Obtive muitos benefícios como a mãe do Stifler — acredite em mim”, começa por dizer em relação à participação em quatro filmes. “Talvez isso já tenha acabado, mas de vez em quando ainda rola uma coisa de mãe do Stifler”, prossegue. “Mesmo interpretando uma completa esquisita em The White Lotus, homens bonitões ainda vêm falar comigo. E isso é muito melhor do que American Pie, porque as pessoas ficaram realmente tristes com a Tanya a cair do barco”, refere. “Esses homens gostam mais de ti porque sentem que passaste por algo. Esta série realmente elevou o meu nível”, defende. A atriz diz ainda que anteriormente só recebia abordagem de homens que não eram atraentes. “E White Lotus mudou isso para mim. Agora não é só esse tipo de homem”, termina.


Sexo com 200 pessoas devido a papel marcante

Em 2022, numa entrevista à Variety, Jennifer Coolidge revelou que o papel de mãe do Stifler em American Pie fez com que tivesse relações com “umas 200 pessoas”. De salientar que este papel foi responsável por dar fama ao acrónimo MILF. Que em português significa algo como mãe (mulher mais velha) com quem se deseja ter relações sexuais. “Gostei muito de ser uma MILF e tive muita relação sexual por causa de American Pie. Houve tantos benefícios em fazer esse filme. Quero dizer, haveria umas 200 pessoas com quem eu nunca teria dormido”, disse.


Fotos: Reprodução IMDb