O que era para ser um dia comum em uma escola municipal de Itamonte, no sul de Minas Gerais, virou caso de polícia. Uma criança de apenas 4 anos chegou animada na sala de aula e resolveu compartilhar com os colegas o que acreditava ser um doce. O problema? Os “docinhos” eram, na verdade, pelo menos 16 papelotes de cocaína.
A Polícia Militar informou que nove pacotes foram encontrados parcialmente abertos, o que fez com que todos os alunos da turma fossem encaminhados para um hospital da cidade. Felizmente, após exames, todos foram liberados sem complicações.
A pequena “distribuidora mirim” teria dito que os pacotes pertenciam ao pai dela. O homem chegou a aparecer na escola, mas ao perceber que a situação azedou, fugiu antes que pudessem ter uma “conversinha” com ele. A Polícia Civil segue investigando, mas até o momento ninguém foi preso.
Enquanto isso, a PM intensificou as buscas pelo bairro Novo Horizonte, onde o pai da menina mora, mas ele continua sumido. O material apreendido agora passa por análise.
Sem comentários:
Enviar um comentário