O segurança e amigo do ex-jogador Robinho, Rudney Gomes da Silva, foi encontrado morto no estacionamento de um prédio no bairro do Gonzaga, em Santos. O caso foi registrado na noite desta terça-feira, 18.
Conforme a CNN, a síndica do prédio teria acionado a Polícia Militar. Ele era um dos cinco envolvidos no estupro coletivo de uma mulher no ano de 2013, na Itália.
Além de Rudney e de Robinho, estão envolvidos Clayton Santos, Alexsandro da Silvae Fabio Galan, que foram acusados e condenados pela violência contra uma jovem de 23 anos em uma boate na Itália.
As investigações da justiça italiana interceptou inúmeras ligações entre o ex-jogador e os colegas, também envolvidos. Nas gravações, Robinho faz piadas da situação e comenta com os amigos que eles estariam livres da punição.
Consta nos autos do processo que os envolvidos estavam em uma boate em Milão festejando o aniversário de um deles quando tiveram o primeiro contato com a vítima.
Em uma das gravações das chamadas, Robinho usou o termo “rangar” ao se referir ao que fizeram com a vítima, em um crime considerado estupro coletivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário