Andreia Leal, que os portugueses ficaram a conhecer na primeira edição de Secret Story com o segredo “fui acompanhante de luxo”, fala sobre romance com Pinto da Costa.
Continuam a multiplicar-se nas redes sociais as homenagens a Jorge Nuno Pinto da Costa, o antigo presidente do FC Porto que morreu aos 87 anos vítima de cancro. Uma das que mais está a dar que falar é feita por Andreia Leal. A antiga concorrente da primeira edição de Secret Story, reality show da TVI, que se deu a conhecer aos portugueses como “o CR7 do sex0” fala de uma história de amor vivida com aquele que é o dirigente desportivo mais titulado da história do futebol.
“Sem palavras para te perder. Até ao nosso reencontro meu [Emoji de um golfinho] (só nós entendemos). Até já, descansa agora sim?”, começa por escrever a antiga acompanhante de luxo. “Tudo começou assim, como com eles dois, tudo começou do nada. Cartas, mensagens, sem sabermos como seríamos, que cor teríamos. Foram meses de namoro à distância, chamavas-me Roxane e dizias que a nossa história era igual à deles”, acrescenta Andreia Leal em outra publicação. “Foi tudo tão puro e inédito, jamais o teu lugar será ocupado, jamais. Sei que estarás por perto, eu sei. Até já meu Cyrano de Bergerac. Com amor aqui fica mais uma das muitas cartas que escrevemos um ao outro. A tua Roxane”, termina.
“Fui acompanhante de luxo”
Estávamos em outubro de 2010 quando Secret Story – Casa dos Segredos chegava a Portugal. A TVI apostava num novo reality show e Andreia Leal era uma das concorrentes. Então, com 37 anos, apresentava-se como bancária e ocultava o segredo “fui acompanhante de luxo”. Mais de uma década depois da participação no formato, Andreia Leal ainda trabalhava como acompanhante. Dizia ser “o CR7 do sexo” e garantia ter esta profissão não por necessidade, mas por gosto.
“Comecei a trabalhar com alguns clientes que conhecia através do banco, de quem era gestora de conta. E a partir do momento em que uma mulher aceita deitar-se por dinheiro… Eu vendo-me como acompanhante a quem precisa de mim. Eu faço isto porque gosto, é evidente que também gosto do sexo. Claro que a vertente financeira é muito boa, não vou ser hipócrita. Eu percebi que tinha brilho e os homens gostam”, revelava à TV 7 Dias.
“Não sou saco de Єsperma”
Andreia Leal revelava ainda os valores que cobrava pelos seus serviços. “Posso garantir que sou das mulheres mais caras do País e da Europa. O mundo do sexo está banalizado e digo sempre aos meus clientes para não baralharem um saco de esperma com uma acompanhante. Não sou saco de esperma, já evoluí. Na Suíça fui, agora não. Não sou barata. Uma hora pode ir até 800 euros; uma noite de 12 horas, 3.000; 24 horas, 5.500 euros. E é barato para o que valho”, garantia. Defendendo ainda ser uma salvadora de casamentos. “Os casados são uns solitários, precisam de ânimo. Nós somos a salvação de 70 por cento dos casamentos. O cliente sai de ao pé de mim com brilho. Eu não destruo casamentos, eu salvo”, assegurava.
E agora, o que faz Andreia Leal?
Agora, praticamente 24 anos depois de ter ficado conhecida dos portugueses, Andreia Leal tem uma vida diferente. A antiga acompanhante de luxo tem conta no OnlyFans, onde vende conteúdos mais ousados. “Sou quem sou. Mãe. Vivo sem máscaras. Grata. 4.º lugar no Reality Show Secret Story 1. Mulher decidida. Não vivo com máscaras. Nada temo. Nem escondo. Detesto falsos moralismos. Sou simpática. Mas não tenho paciência para treta a mais”, pode ler-se no perfil da plataforma na qual cobra uma mensalidade de perto de 11 euros.
Além disso, Andreia Leal mudou-se novamente para a Suíça. É nas redes sociais, nas mesmas na quais exibe um corpo tonificado, fruto de muito treino, que a antiga concorrente revela que é agora empregada doméstica. “Mais de 10 anos de experiência”, revela. Dá ainda conta de que “não é fácil” e que chega a trabalhar das 8 às 22 horas. “Mas vou conseguir tudo o que prometi a mim e aos meus”, desabafa com os seguidores.
Sem comentários:
Enviar um comentário