Margarida Corceiro E A Foto Nua Que Circula Nas Redes Sociais Que Vale 30 Mil Euros




Foto de Margarida Corceiro em topless dá origem a processo em que ex-namorado da atriz exige 30 mil euros devido a acusações infundadas.


Estávamos em 2022 quando foram tornadas públicas fotografias em que Margarida Corceiro aparecia despida numa casa de banho. O escândalo ganhou uma grande dimensão. E um dos ingredientes mais controversos estava relacionado com o facto de as imagens terem sido captadas numa altura em que a estrela de TVI, de 23 anos, era ainda menor. Em pouco tempo o nome de Bernardo Bernardino foi arrastado para a confusão. Com o antigo namorado da influencer a ser acusado de ser o autor da divulgação das imagens.


Notícias mais recentes dão conta de que nunca ficou provado que o jogador de futsal tenha sido o autor da partilha das fotografias polémicas. O que levou Bernardo Bernardino a processar diversas figuras públicas pedindo uma indemnização de 30 mil euros a personalidades como João Félix, Joana Albuquerque, Inês Marinho, Bárbara Bandeira e Léo Caeiro. Em causa está o facto de ter sido acusado de ser o autor da divulgação das fotos. Que eram muito polémicas e nas quais se viam os seios de Margarida Corceiro.


“Vai ganhar porque é difamado”

Duarte Siopa revelou, no programa Noite das Estrelas, da CMTV não ter dúvidas de que Bernardo Bernardino irá ganhar o processo com facilidade. “Vai ganhar porque ele é difamado, é provado que é difamado, está mais que provado que vai ganhar. E eu, por acaso, fiquei na dúvida enquanto nós falávamos. Mas recebi agora uma mensagem do advogado a dizer assim: ‘Ele vai ganhar, é garantido’”, refere.