Jesé Rodríguez, ex-jogador do Sporting, acusa presidente do Paris Saint-Germain de gostar mais de Aurah Ruiz, que dá que falar pelo corpo de sonho, do que do jogador.
Jesé Rodríguez destacou-se no Real Madrid e chegou a dizer que tinha a ambição de ganhar uma Bola de Ouro. Após muitos anos em Espanha, assinou um contrato milionário com os franceses do Paris Saint-Germain, clube no qual as coisas não correram bem. Passou ainda, sem sucesso, pelo Sporting e, aos 31 anos, joga agora no Johor, da Malásia. Numa entrevista explosiva, o avançado faz uma revelação surpreendente sobre o presidente do Paris Saint-Germain que envolve a sua mulher, Aurah Ruiz.
É numa conversa com o Youtuber Mowlihawk que Jesé fala sobre a má experiência em Paris. “Se eu quisesse teria ficado em Madrid, mas apareceu a opção do PSG. Como não tinha muitos minutos pensei em ir para Paris porque ia jogar e tinha minutos”, começa por dizer. O avançado acabou por ficar afastado dos relvados durante algum tempo, tendo sido depois informado de que teria de sair do clube. “Eu disse a Emery [treinador] que me senti enganado. O presidente (Nasser Al Khelaïfi) não queria ver-me nem pintando. Não sei se ele gostava mais da minha mulher do que de mim. Eles não me deram nenhuma explicação (…) Trataram-me muito mal”, diz.
Jesé e a comparação com Cristiano Ronaldo
O jogador espanhol recorda ainda o momento em que viu, pela primeira vez, um milhão de euros na conta bancária. “Isto por fazer golos?”, recorda. Jesé fala ainda sobre a comparação com Cristiano Ronaldo. “É verdade que tivemos aspetos parecidos, mas a imprensa inflacionou muito”, defende. “Ele impressionou muito pela sua seriedade e profissionalismo”, prossegue. O ex-jogador do Sporting revela ainda que muitos jogadores tomavam coisas para ter melhor rendimento desportivo. “Tinha muita gente que levava muita merda. Isso antes não era tão controlado como é agora. Não estou a criticar nem a julgar ninguém, mas foi assim. O que acontece é que talvez não tenha sido divulgado publicamente”, termina.
Aurah Ruiz e o corpo em que o principal vem de fábrica
Aurah Ruiz e Jesé Rodríguez formam um dos casais mais controversos do futebol internacional. O jogador espanhol já acusou a companheira de o tentar atropelar. Algo que terá acontecido depois de uma suposta discussão entre ambos. A sensual morena também dá que falar pelas curvas de sonho. Aurah Ruiz já disse mesmo que no seu corpo, o principal vem de fábrica. “Não tenho problemas em dizê-lo. O principal vem de fábrica, sou de carne e osso, mas sou muito a favor de todos os retoques e operações. Sinto-me satisfeita, orgulhosa e bonita. Esqueçam o que os outros dizem, sobretudo os homens”, diz. Referindo que “da cintura para baixo” é tudo seu. Revelando ainda já ter feito intervenções no peito e lábios.
Sem comentários:
Enviar um comentário