Um homem que deu voz de assalto a um posto de combustíveis foi baleado após entrar em confronto com um policial militar do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE).
O caso aconteceu na Rua Brigadeiro Franco, entre a Rua Piauí e a Avenida Presidente Kennedy, em Curitiba (PR), na manhã desta terça-feira (19). O trecho da rua foi bloqueado e só será liberado após o trabalho pericial.
O suspeito estava com um simulacro de arma de fogo, que apresentou no posto e para os policiais.
“O policial militar do Choque estava abastecendo o veículo no posto de combustível na quadra seguinte e, no momento que estava pagando, viu o indivíduo dando voz de assalto com arma de fogo e tentando efectuar o roubo”, conta o tenente Amaral, do BPRone.
Depois da situação começar no posto, o confronto foi para a rua e um outro policial, que estava passando pela região, percebeu a situação e identificou o agente de segurança envolvido no confronto.
“O policial estava em situação de folga, mas viu o crime acontecer e interveio”, completou o tenente Amaral, que destacou a acção do policial ainda no posto.
O suspeito foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) com vida e foi levado ao Hospital do Trabalhador.
Sem comentários:
Enviar um comentário