Patrick Congo Sobre Cena Picante Com Bruno Gagliasso: “Perguntou Se Podia Me Tocar”



O actor Patrick Congo, que protagonizou uma cena picante com Bruno Gagliasso em “Os Quatro da Candelária”, realizou um desabafo, onde afirmou que o momento foi extremamente sexualizado, deixando de lado um tópico de extrema importância na série: a morte de oito pessoas no centro do Rio de Janeiro.


“O beijo está sendo mais importante do que o corpo preto no chão. Isso é impactante também. Tudo bem que é o Bruno Gagliasso, mas sexualizar uma cena de beijo é fod*, porque se trata de um abuso”, declarou a artista em entrevista à revista Quem.



O famoso também apontou alguns problemas no relacionamento entre os personagens. “O Sete é menor e fica claro que eles se conhecem há muito tempo. É um jovem preto em vulnerabilidade social. Claro que tem amor, tem um romance, tesão, mas é como se o Jorge pegasse ele desde muito novo”, reflectiu.


Perguntou se podia me tocar

Apesar da cena tensa, Patrick revelou que deu o seu melhor. “A troca com o Bruno foi óptima. Foi um momento que me senti bastante seguro, e ele foi muito aberto comigo”, disse o actor.


“Ele me perguntou se podia me tocar na cena, e decidimos no ensaio como seria na hora de gravar. Conversamos se o beijo ia ser intenso, se teria língua. Porque eles estão em um momento quente de tesão e se amam. Tem amor naquela relação. Decidimos tudo, e gostei muito de ter trabalhado com ele. Como ele é mais experiente, tem uma outra vivência de como fazer cenas assim”, comentou.


A cena picante

Na cena quem questão, Sete, personagem de Patrick Congo, tem o sonho de ser um marinheiro, assim como seu avô. A relação entre os dois actores começa quando o jovem entra na loja de Jorge, interpretado por Bruno Gagliasso, onde além dele, também estão a esposa e o filho. Nos trechos adiante, Sete aparece em um motel, pedindo refeições e tomando banho, quando Jorge surge no local. Após o rapaz falar do seu desejo de vida, o personagem de Bruno Gagliasso diz que tem amigos na Marinha e que vai ajudá-lo.




“Está falando sério, Jorge?”, questiona o jovem. “É claro que eu estou falando sério, caralh*. Eu não resisto a um pedido teu, gostoso”, responde Jorge. Em seguida, os dois começam a se beijar e se deitam na cama.