Mike Tyson e Jake Paul vão enfrentar-se naquele que é já visto como o combate do ano. A lenda do boxe, de 58 anos, irá enfrentar a estrela do YouTube, transformado em pugilista, de 27 anos. Cada um dos lutadores irá levar para casa 37,6 milhões de euros e, de acordo com um documento entretanto divulgado, a luta tem guião e o vencedor já estará definido.
O alegado guião está a fazer correr muita tinta. Até porque não é a primeira vez que Jake Paul é acusado de ter as lutas encenadas. Segundo o controverso documento, Jake Paul irá sagrar-se vencedor ao quinto round do combate. Já uma outra versão do documento revela que o jovem pugilista será o vencedor após os 10 rounds da luta. E que a decisão será unânime. Esta versão é facilmente desmentida pois o combate só terá, como estipulado, 8 rounds.
Fãs dão vitória a Mike Tyson
A verdade é que não existe qualquer prova de que o guião seja verídico. Aliás, nos combates anteriores de Jake Paul os documentos acabaram desmentidos em pouco tempo. Neste caso, os fãs ficaram divididos com o guião. Ainda assim, nas redes sociais multiplicam-se os comentários que dão a vitória a Mike Tyson. Há mesmo quem acredite que nem vão ser necessários três rounds. Rumores à parte, já falta pouco para descobrir quem irá ganhar o combate do ano. É nesta madrugada, a partir da 01h que a Netflix irá emitir o duelo em direto.
Fotos: Reprodução Instagram
Sem comentários:
Enviar um comentário