Mike Tyson E Jake Paul: 2 Detalhes De Que Todos Falam No Combate Ganho Pelo Youtuber



Mike Tyson e Jake Paul defrontaram-se no combate do ano, transmitido em directo pela Netflix. A lenda do boxe e o jovem youtuber prolongaram a luta durante os oito rounds estipulados. No final, não existiram dúvidas e Jake Paul foi consagrado como o grande vencedor. “É uma honra. Mike Tyson é uma lenda, o maior da história, inspirou-se. Foi muito duro, como esperado”, disse o vencedor. “Estou feliz com aquilo que consegui fazer”, reagiu Mike Tyson.


O combate, além da vitória de Jake Paul, fica marcado por dois momentos que estão a dar muito que falar. O primeiro está relacionado com um gesto do vencedor. Jake Paul passou os últimos 10 segundos do combate a fazer vénias a Mike Tyson. Por sua vez, a lenda do boxe teve um gesto ao longo da luta. Que passou por morder várias vezes a luva de boxe. No final, questionado sobre o comportamento, Mike Tyson disse ser algo comum. E que está relacionado com o facto de ter uma fixação por mordidelas. Na memória de todos ainda está o momento em que o pugilista arrancou à dentada um bocado da orelha de Evander Holyfield.


Piadas com Mike Tyson

No momento da derrota, há quem faça piadas pelo facto de Mike Tyson, de 58 anos, ter decidido enfrentar Jake Paul, de apenas 27. Bem ao seu estilo, Piers Morgan sai em defesa do pugilista. “O melhor Mike Tyson teria destruído o Jake Paul em 90 segundos. O Tyson de 58 anos aguentou 8 rounds contra um pugilista mais em forma e mais capaz, com metade da sua idade. Gozem com ele como quiserem, mas o Mike tem um coração de leão, uma bolas de aço e será sempre uma lenda absoluta”, defende no X.


Fotos: Reprodução Instagram