O actor Luciano Szafir revelou que recusou uma proposta de Madonna durante sua bem-sucedida carreira de modelo. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o pai de Sasha contou que havia sido escolhido pela cantora para um editorial de moda em uma revista francesa, mas, ao receber o roteiro da campanha, percebeu que a artista queria inverter os papéis.
“Ela queria os papéis invertidos. Eu chegava num bar, com vestido, uma peruca loira, ela de terno e gravata, de charuto, e a história ia se desenrolando. A história era realmente de papéis invertidos de um homem e uma mulher, na maneira hipócrita de ser, o que não é assim hoje em dia. Terminava comigo tirando a roupa e eu estava de calcinha e sutiã”, revelou Szafir.
“Eu fiquei imaginando: ‘Todo mundo vai me ver de calcinha e sutiã, cinta-liga’. Não fiz. A agência ficou p*** da vida comigo, porque a Madonna estava no auge”, explicou o pai de Sasha Meneghel, afirmando que teve receio da repercussão.
Luciano Szafir revela ser dotado
O ator Luciano Szafir, pai de Sasha, revelou em entrevista recente o motivo pelo qual não aceitou posar para a revista G Magazine. Símbolo sexual dos anos 1990, o artista, hoje com 55 anos, disse que o motivo da recusa foi o tamanho de sua parte íntima.
Para o podcast ‘Papagaio Falante’, ele sugeriu que a publicação não teria espaço suficiente para exibir seu membro nas páginas. “A revista não tinha página tripla, só dupla”.
Sem comentários:
Enviar um comentário