Influencers Deportadas Por Quererem Ter Relações Com Jovens Para Vender No OnlyFans

Bonnie Blue

Annie Knight


Bonnie Blue e Annie Knight, influencer que têm projecto que passa por manter relações com jovens, foram deportadas por darem má imagem a destino famoso.


Já lhe falámos de Annie Knight, mulher que quer ir para a cama com 600 homens até ao final do ano. E também de Bonnie Blue, que manteve relações com 122 estudantes para vender os conteúdos no OnlyFans. Agora, as duas influencers estão juntas numa aventura em tudo semelhante à feita por Bonnie Blue. Só que a missão não está fácil para as criadoras de conteúdos para adultos que vão ser deportadas do destino onde desejavam realizar nova façanha.


Não passou muito tempo desde que Bonnie Blue foi proibida de entrar na Austrália por ter o visto revogado pelas autoridades locais. Foi então que, em conjunto com Annie Knight, viajou para Fiji. O objectivo era simples e passava por manter relações sexuais com jovens (acima da idade legal) com o sexo a ser gravado para ser posteriormente vendido no OnlyFans. Só que o plano saiu furado pois as duas louras vão ser deportadas. A acusação é a de violarem os vistos de visitante ao quererem gravar conteúdos de cariz pornográfico. As autoridades dizem mesmo que a dupla é “prejudicial” para a imagem do famoso destino turístico.


Horas antes de a notícia da deportação ter sido tornada pública, Annie Knight e Bonnie Blue gabavam-se nas redes sociais de ter mantido relações sexuais com 24 pessoas. Numa homenagem a uma turma de 2024. Recentemente, em conversa com o news.com.au, Bonnie Blue mostrou-se revoltada com a proibição de entrar na Austrália, destino onde já gravou relações sexuais com jovens pouco acima da idade legal. Dizendo ser uma pessoas que cumpre a lei. Bonnie Blue também já fez saber que estes conteúdos lhe rendem muito dinheiro.