Inês Herédia tem maminhas novas. E foi nas redes sociais, numa publicação pautada pela boa-disposição que caracteriza, que a actriz, de 34 anos, falou sobre o motivo pelo qual decidiu avançar para a intervenção estética. Algo que fez numa publicação em que revela o novo decote. “E agora sobre a situação de eu ter reposto as minhas maminhas no andar a que pertencem (o andar de cima): Há muito tempo que queria fazer a cirurgia porque isto de ter amamentado uma equipa de futebol, meus caros, não é para quem quer, é para quem tem, e eu tinha uma verdadeira leitaria a acontecer aqui”, começa por escrever.
“4 mastites depois, quando fui obrigada a secar o leite, e como emagreci muito rápido, a pele não teve tempo de acompanhar. Mas tinha pânico da cirurgia, gosto das coisas ao natural (como o atum por exemplo) e tinha medo que isto de repente ficasse tipo Photoshop. Sou actriz, quero ter o meu corpo e cara o mais naturais possível. Depois tinha medo da recuperação, diziam-me que doía horrores”, prossegue. “E por último, fiz uma personagem durante 3 anos [Nelinha, em Festa é Festa, da TVI] cuja maior obsessão era ter um par novo”, acrescenta. “Fiz uma 1.ª consulta com a Dra Luísa em que vi uma simulação de como ficaria. Percebi que não tinha tecido mamário suficiente para puxar nada para cima e por isso tive de pôr umas próteses (o mínimo olímpico para ficar do tamanho que tinha antes) e percebi exactamente como iam ficar as cicatrizes”, explica.
“Nunca mais me apanham de sutiã”
Inês Herédia faz ainda um balanço do primeiro mês desde a intervenção cirúrgica. “Ainda só passou um mês e ainda vão baixar bastante mas já estou super feliz. Nunca mais me apanham de sutiã filhas, que eu gosto de abrir bem o pulmão quando respiro”, termina. A publicação da actriz tem gerado diversas reacções. Uma delas é de Eva Gonçalves, uma das autoras de Festa é Festa. “3 anos e meio a falar nelas e cá estão”, escreve a antiga concorrente de MasterChef. “Já viste… mas se fosse a Nelinha estava desfeita, queria três copas acima, responde a actriz.
Sem comentários:
Enviar um comentário