Aline Limas, considerada a enfermeira mais sexy do mundo, alvo de queixa devido ao conteúdos atrevidos. “Jamais fiz algo que denegrisse a enfermagem”, defende-se.
Enfermeira chefe da Unidade de Cuidados Intensivos até Março de 2024, Aline Limas foi alvo de uma denúncia feita ao Conselho Regional de Enfermagem. A brasileira, de 30 anos, a quem o Dialy Star já chamou de enfermeira mais sexy do mundo é acusada de “sexualizar a profissão”. Em causa está o facto de a criadora de conteúdos fazer alusão à profissão nos vídeos e fotos que comercializa no OnlyFans. Algo que “prejudica a imagem dos profissionais de saúde”.
Aline Limas deixou o hospital onde trabalhava, passando a apostar nos conteúdos para adultos. Profissão que concilia com a de enfermeira numa clínica. Aproveitando ainda o tempo livre para frequentar uma pós-graduação em estética. “Não entendo esta acusação. Sou enfermeira, independentemente de exercer ou não na área. E não faz sentido uma denúncia por causa do meu conteúdo”, começa por dizer em declarações citadas pelo CenaPop. A brasileira refere ainda que o autor da denúncia ainda lhe enviou uma mensagem a dizer que produzir conteúdos ousados sendo enfermeira é “inaceitável”.
“A enfermagem foi uma parte importante da minha vida”
“Jamais fiz algo que denegrisse a enfermagem. Pelo contrário, exerci a profissão com dedicação. O que faço agora é uma escolha pessoal, e tenho o direito de me expressar como quiser”, defende-se. Aline Limas acrescenta ainda que usa elementos da profissão de enfermeira nos conteúdos apenas de forma estética e artística. Algo que não pretende ofender ninguém. “Para mim, é uma expressão artística. A enfermagem foi uma parte importante da minha vida, mas isso não deveria limitar a minha liberdade de criação em outras áreas”, termina.
Sem comentários:
Enviar um comentário