No último dia 21 de outubro, um caso curioso e polêmico movimentou a cidade de Lavonia, no estado da Geórgia, EUA. Um casal de mulheres foi preso sob a acusação de exposição indecente após supostamente fazer sexo em público, em um gramado entre um McDonald’s e um posto de gasolina. A detenção ocorreu às 19h, após um chamado para a polícia local relatar o incidente.
Segundo informações divulgadas pelo The Smoking Gun, os agentes que chegaram ao local encontraram “uma mulher branca em cima de uma mulher negra”, ambas com as calças abaixadas e suas regiões pélvicas expostas. A abordagem da polícia resultou na prisão imediata das duas, sob a alegação de que estavam “no processo de ter relações sexuais em público”.
O episódio ganhou ainda mais notoriedade após o Departamento de Polícia de Lavonia divulgar detalhes em uma publicação bem-humorada e irônica no Facebook. “Bem, a estupidez de algumas pessoas nunca deixa de nos surpreender, então temos mais algumas dicas úteis para aqueles que visitam nossa cidade maravilhosa”, dizia a publicação. “Se você decidir sair com seu parceiro de vida durante uma viagem de carro para reconciliar seu relacionamento, por favor, não se ‘reconcilie’ na grama entre o McDonald’s e o Raceway [posto de gasolina]. Sim, aconteceu, e em plena luz do dia, então ambos os participantes foram para a cadeia por indecência pública.”
No post, as autoridades expressaram seu espanto com o comportamento do casal e aproveitaram para dar “dicas úteis” aos visitantes da cidade: “Arrume um quarto. Vá para casa. Não se reconcilie em plena luz do dia na grama ao lado da rua” e “Se você for estúpido o suficiente para fazer isso, por favor, não pare em Lavonia…”. O post da polícia local viralizou, sendo curtido quase 900 vezes, recebendo cerca de 300 comentários e sendo compartilhado por aproximadamente 560 usuários.
Sem comentários:
Enviar um comentário