Susana Dias Ramos e o desabafo que dá que falar. “Nada que um bom vinho e uma boa companhia não resolva”, aconselham.
Se é verdade que muitos aproveitam o final de tarde de sexta-feira para celebrar a chegada do fim de semana, há quem aproveite este momento para uma reflexão ou mesmo um desabafo. Este é o caso de Susana Dias Ramos. A psicoterapeuta recorreu às redes sociais para partilhar aquilo que está a sentir neste momento.
“Acho que a ‘maturidade’ me apanhou! Eu sei… Eu vejo… MAS, não me apetece! Sabem aquela chama da juventude para apagar fogos?! Pois bem, não tenho! Para a semana talvez, ou para a outra, mas hoje não tenho! No entanto tenho bolo de chocolate e estou a fazer um belo jantar!”, escreve na legenda de uma imagem partilhada no Instagram. Rapidamente, a caixa de comentários ficou cheia de comentários de apoio a Susana Dias Ramos. “Nada que um bom vinho e uma boa companhia não resolva, pelo menos um bocadinho”, recomenda uma seguidora.
Susana Dias Ramos e os mandamentos íntimos que os homens têm de cumprir
Susana Dias Ramos há muito que habituou os portugueses a falar sem tabus de temas relacionados com a sexualidade. Bem ao seu estilo, a comentadora da TVI, partilhou nas redes sociais um vídeo no qual dá várias dicas para que as coisas corram pelo melhor durante o sexo. “6 regras básicas que vocês jamais podem quebrar quando o tema é relação sexual”, começa por dizer.
Depois, Susana Dias Ramos avança na mensagem que quer passar. E que aqui reproduzimos na íntegra.
1 – Não enfiarás a língua no ouvido de alguém.
2 – Não sintonizarás estações de rádio nos mamilos da parceira ou do parceiro. Isto é bom para quem faz? Só por curiosidade.
3 – Não cuspirás seja onde for.
4 – Não trincarás o clitóris ou a glande de ninguém. Onde é que vocês viram isso?
5 – Não sairás da parceira sem pedir licença, porque isso é uma falta de respeito.
6 – Não darás palmadas na vagina ou no pénis do cavalheiro.
“Esta teve muita graça”
As palavras de Susana Dias Ramos deram origem a diversas reacções. “Esta teve muita graça” e “amei a tua ideia” são apenas dois dos elogios deixados à psicoterapeuta. Tal como “concordo plenamente. Cuspir é uma burrice” e “Sintonizar estações de rádio deveria dar direito à guilhotina”.
Sem comentários:
Enviar um comentário