Quer apimentar a relação? Deixe-se levar pela mola, a posição ousada que não é para todos.
Se é verdade que muitos casais não abdicam da posição missionário para fazer sexo, existem muitos outros que gostam de se aventurar em outras posições. Existem até especialistas que salientam esta mudança, que deve ser abordada entre o casal de modo a conhecer os limites e prazer de cada um, é uma forma de combater a monotonia da relação. Pois bem, se gosta de experimentar algo diferente, tem na posição mola uma excelente opção. Ainda assim, é importante salientar que se trata de algo ousado que não está ao alcance de todos, como destaca o Pouca Vergonha.
Na posição mola o homem deverá ficar deitado, apoiado com os cotovelos no chão, erguendo depois metade do corpo. Os joelhos devem estar flexionados e o homem será uma espécie de banco para a mulher, com os pés apoiados nas costas da parceira. Que ficará sentada sobre a nádegas do parceiro enquanto acontece a penetração. Existe ainda uma versão igualmente arriscada. Que passa por ser a mulher a ficar em baixo enquanto o homem fica por cima.
Outras formas de intensificar o prazer
Existem ainda outras formas de intensificar o prazer nesta ousada posição. Podendo casal recorrer a brinquedos sexuais como vibradores, sugadores de clitóris ou plug e prendedor de mamilos. Como referimos no início do texto, inovar nas posições é uma forma de apimentar a relação. Por outro lado é bom que exista um diálogo entre o casal e que percebam até que ponto estão aptos, mesmo fisicamente, para se aventurarem em posições mais arriscadas. O que será sempre bom para evitar problemas.
Sem comentários:
Enviar um comentário