Ter sorte ao amor, ou mesmo no sexo, não é algo que possa ser resolvido com uma espécie de equação matemática cujo resultado é igual para todos. Ainda assim, existem detalhes que podem fazer toda a diferença. Quem o diz é Jana Hocking, cronista do news.com.au que é também especialista em relações. Revelando qual é o surpreendente detalhe que poderá fazer com que os homens tenham mais sorte no sexo.
E tudo se resume à voz. A especialista dá-se como exemplo e recorda o momento em que sentia grande atração por um homem. Algo que se resumia à voz profunda e sexy. “Há algo ridiculamente sexy num homem que tem uma voz grave e sabe como usá-la”, defende. “Quando me enviava mensagens de voz — definitivamente de propósito — eu ficava toda quente e suada”, revela. “Assim como um bom par de seios pode transformar uma mulher de nota 5 para 10, eu sinceramente acredito que uma voz grave pode fazer o mesmo por um homem”, acrescenta.
“Se querem fazer mais sexo, é simples”
Jana Hocking prossegue na defesa do seu modo de pensar. “Uma voz profunda cria uma sensação de protecção e segurança. Quando ele fala, parece que sabe do que está a falar, e isso é inegavelmente atraente”, refere. Sendo que a especialista sustenta ainda a sua opinião com trabalhos científicos. “Um estudo recente descobriu que uma voz profunda dá ao homem uma aura de poder e atracção sexual. Homens com vozes baixas e ressonantes têm mais probabilidade de serem percebidos como atraentes, masculinos, respeitáveis ??e dominantes”, conta.
E há mais! “Estudos também mostram que nós, mulheres, somos frequentemente programadas biologicamente para sermos atraídas por vozes mais graves. Porquê? Tudo se resume a sinais evolutivos. Uma voz baixa é frequentemente associada a níveis mais altos de testosterona, o que sinaliza aptidão genética”, diz. Por fim, deixa uma dica para os homens: “Se querem fazer mais sexo, é simples: falem mais baixo”, termina.
Sem comentários:
Enviar um comentário