Guru de relacionamentos diz que mulheres devem manter relações com vários homens ao mesmo tempo
As mulheres devem manter relações com, pelo menos, três homens ao mesmo tempo. E quem o defende é Kayleigh Castle, uma especialistas em relacionamentos. O objectivo desta dica é que elas consigam assim perceber quem é o homem certo para si. Esta recomendação faz com que a guru avance ainda com outras recomendações.
Defende Kayleigh Castle que as mulheres não devem manter relações sexuais com os homens com quem estejam a ter os encontros em simultâneo. Isto para não se apegarem a nenhum antes de perceber qual é o certo. Diz a especialista que só quer ajudar a que as mulheres não confundam “um impulso químico com uma conexão”. Argumenta ainda a coach de relacionamentos que as pessoas tendem a ser excessivamente rápidas na forma como se entregam a uma relação. O que faz com que recomende vivamente que elas mantenham relações com três homens ao mesmo tempo. O que não significa que façam sexo com todos.
“Elas apaixonam-se quimicamente mais intensamente do que os homens”
De forma curiosa, Kayleigh Castle compara o namoro com a procura por uma casa nova. Ou seja, são necessárias várias visitas antes de avançar para a compra. “Assim que digo a palavra ‘namoro’, as pessoas pensam que quero dizer sexo. As pessoas acham que estou a dizer para as mulheres dormirem com quem elas quiserem, mas namorar é avaliar”, esclarece em declarações citadas pelo Daily Star. “A razão pela qual digo às mulheres para namorarem pelo menos três pessoas ao mesmo tempo é porque elas apaixonam-se quimicamente mais intensamente do que os homens e acabam por se apegar”, defende. Acreditando que com o passar do tempo acabam por ser eliminados os candidatos mais fracos. “Digo às mulheres: O tempo é o seu melhor amigo”, termina.
Sem comentários:
Enviar um comentário